Bom dia!
Enquanto preparados as ultimas pesquisas de software para a viabilidade técnica decidimos escrever um pequeno texto de introdução à nossa aplicação no que diz respeito aos diferentes tipos de elearning que iremos aprofundar.
A nossa aplicação aborda as diferentes técnicas de elearning que se podem implementar no ensino.
A escolha de três componentes do carro ferrari que irão ser narrados de diferentes tipos reflectem uma espécie de metáfora que demonstrará 3 tipos distintos de ensino. Na primeira componente representada, a marca, irá ser demonstrada a técnica de elearning 1.0. Nesta fase o conteúdo é pouco interactivo onde o utilizador é apenas uma espécie de espectador. Na segunda componente representada, o motor, irá ser representada uma técnica de ensino 2.0. Nesta fase o conteúdo será significativamente mais interactivo onde o utilizador já se estabelece como uma espécie de actor. Com a terceira componente, o design, irá ser demonstrada a técnica de elearning 3.0. Com esta técnica as plataformas irão ser inteligentes e personalizadas por aluno para o auxilio de uma aprendizagem moderna e ainda mais interactiva.
Respectivamente com cada componente haverá um momento para proceder a avaliação dos conhecimentos adiquiridos por parte dos utilizadores, estes irão ser submetidos a diferentes tipos de testes para comprovar se os valores que lhe foram transmitidos foram bem interpretados e capturados. Os testes de avaliação apresentados irão ser respectivos com cada tipo de técnica de elearning usado.
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